Apartamento Morumbi

R$ 410.000,00

Marca Visita

Sobre o Imóvel

Oportunidade imperdível no Morumbi! Este charmoso apartamento de 48m² oferece praticidade e conforto para quem busca um espaço funcional e bem localizado.

Com 1 dormitório, o imóvel é perfeito para quem valoriza o conforto e a praticidade de viver em uma das regiões mais desejadas de São Paulo. São 2 banheiros, garantindo maior comodidade, e 1 vaga de garagem para sua conveniência.

A planta é bem aproveitada, com ambientes iluminados e arejados, proporcionando um ótimo aproveitamento do espaço. O apartamento está em uma localização excelente, com fácil acesso a transporte público, comércios, escolas e serviços da região.

Não perca a chance de conhecer esse apartamento ideal para quem busca praticidade e um ótimo custo-benefício no Morumbi. Agende sua visita agora mesmo!
Imóveis no Morumbi. Apartamento, Casa e Condomínio Venda. Os melhores Apartamentos, Casas e Imóveis no Morumbi, Panamby, Real Parque, Jardim Guedala, Jardim Leonor, Vila Sonia, Brooklin, Campo Belo, Chácara Santo Antonio, Santo Amaro e região. Imobiliária Viver Morumbi. Veja nossas oportunidades.

Detalhes do Condomínio

Salão de Festa
Salão de Jogos
Permite Animais
Churrasqueira
Piscina Adulto
Playground
Sauna
Sala de Ginástica

LOCALIZAÇÃO APROXIMADA DO IMÓVEL

Confira no mapa a localização aproximada do imóvel na região.

VÍDEO DO IMÓVEL

Mensagem

Rua Itapecoca, 27 - Vila Andrade - CEP 05715-030 - São Paulo – SP
CRECI: J-31482