Apartamento Morumbi

R$ 335.000,00

Marca Visita

Sobre o Imóvel

Oportunidade imperdível! Este ótimo apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. Com ar-condicionado, a sala é perfeita para 2 ambientes, e a cozinha integrada à área de serviço proporciona funcionalidade no dia a dia. Inclui 1 vaga de garagem.

O condomínio oferece uma área de lazer completa, com sala de ginástica, salão de jogos, salão de festas, piscina e churrasqueira, ideal para momentos de descontração e lazer.

Localização privilegiada, próximo à Avenida Giovanni Gronchi, Marginal Pinheiros e ao terminal João Dias, facilitando o acesso a diversas opções de transporte e serviços. Não perca essa chance de morar em um excelente apartamento! Agende sua visita.
Imóveis no Morumbi. Apartamento, Casa e Condomínio Venda. Os melhores Apartamentos, Casas e Imóveis no Morumbi, Panamby, Real Parque, Jardim Guedala, Jardim Leonor, Vila Sonia, Brooklin, Campo Belo, Chácara Santo Antonio, Santo Amaro e região. Imobiliária Viver Morumbi. Veja nossas oportunidades.

Detalhes do Condomínio

Salão de Festa
Permite Animais
Churrasqueira
Playground

LOCALIZAÇÃO APROXIMADA DO IMÓVEL

Confira no mapa a localização aproximada do imóvel na região.

VÍDEO DO IMÓVEL

Mensagem

Rua Itapecoca, 27 - Vila Andrade - CEP 05715-030 - São Paulo – SP
CRECI: J-31482